1 Vagas de Emprego para Consultor De Atendimento em Ribeirão Preto/Sp
e mais 728 vagas de emprego relevantesCargo/Função: consultor de atendimento
Localização: Ribeirão Preto / SP
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
De segunda a sexta-Feira das 07:00 às 14:50. Efetivo/clt - Necessário ensino médio completo. Salário fixo mensal r$1.507,00 + vale transporte, vale alimentação e cesta básica....Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Todos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Vaga De Consultor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente? Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente e interativo? Você já pensou em repre...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Consultor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Atendimento receptivo bilíngue inglês a clientes que possuem o cartão de crédito da marca Prestar atendimento a clientes nacionais e internacionais para soluções de problemas, esc...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Consultor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma grande empresa que atua com publicidade e serviços on line? Se sim...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Consultor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente? Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente e interativo? Você já pensou em repre...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Consultor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Atendimento receptivo bilíngue inglês a clientes que possuem o cartão de crédito da marca Prestar atendimento a clientes nacionais e internacionais para soluções de problemas, esc...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma grande empresa que atua com publicidade e serviços on line? Se sim...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente? Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente e interativo? Você já pensou em repre...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Atendimento receptivo bilíngue inglês a clientes que possuem o cartão de crédito da marca Prestar atendimento a clientes nacionais e internacionais para soluções de problemas, esc...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: consultor de atendimento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Atribuições
Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente? Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente e interativo? Você já pensou em repre...Continuar lendo